construção civildesenvolvimento

Tarjab lança novo empreendimento em Campinas

A Tarjab Incorporadora acaba de anunciar mais um empreendimento em Campinas (SP). O projeto residencial, chamado IND Cambuí, no bairro do Cambuí, tem lançamento previsto para junho deste ano e somará um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 35 milhões.

O diretor-comercial da incorporadora, Giovanni Grossi, explica que um dos motivos para a escolha da cidade é o potencial do local. Atualmente a Região Metropolitana de Campinas é a segunda maior do Estado de São Paulo em população, com mais de 3,1 milhões de habitantes, de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa área também é responsável pelo segundo maior Produto Interno Bruto (PIB). Para Grossi esta demografia e renda representam uma possível demanda significativa por imóveis residenciais.

Entre o público alvo do empreendimento estão jovens solteiros, famílias pequenas e casais. O IND Cambuí terá 100 unidades residenciais distribuídas nos tamanhos de 39,53 m² e 40,54 m², com um dormitório e de 100 m², com dois dormitórios.

O empreendimento foi projetado pelo escritório de arquitetura Rúbio & Luongo e tem a certificação AQUA, ou seja, o projeto deverá garantir o menor impacto ambiental durante toda a obra e atender todos os índices de desempenho das 14 categorias exigidas pelo selo. (DCI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.